domingo, 25 de novembro de 2012

Introdução

Olá a todos, bem vindos ao meu novo Blog.
É um blog essencialmente de histórias.
Para quem seguia as minhas histórias no blog "A TASCA no universo 25", as histórias vão continuar aqui, mas com algumas características novas:

  • "As aventuras de Capitão Lagrange" continuarão a partir do capítulo IV.
    Disponibilizarei em breve os primeiros 3 capítulos em pdf
  • As "Histórias dos Impérios da TASCA" serão substituídas pelas "Histórias do universo 25", e deixam de estar limitadas aos universos da aliança TASCA, isto é, passam a ter histórias de qualquer império..

Para os novos leitores: aqui, vão ser contadas aventuras que contêm acção, ficção científica, humor, não tendo necessariamente todos estes géneros ao mesmo tempo.
Haverá dois tipos de histórias: As longas, que podem requerer a leitura de capítulos anteriores, e as curtas, onde a acção geralmente passa depressa, e não requerem a leitura de outras histórias.
No entanto, as curtas poderão estar de alguma forma interligadas com as longas, de formas que só mesmo quem segue as longas perceberá.

Espero que gostem e que de vez em quando deixem um comentário.

Matemaníaco

1 comentário:

1) Identifique-se com um nickname ou nome a que esteja habituado.
2) Seja respeitoso e cordial, ainda que crítico. Argumente e pense com profundidade e seriedade, não fuja ao assunto e não seja um mero "manda bocas".
3) São bem-vindas objecções, correcções factuais, contra-exemplos e discordâncias.
4) O desrespeito a estas condições poderá fazer com que seja eliminado o seu comentário ou casos extremos desactivados os comentários.